FAQs

FAQs

1. Os Cabazes de Natal da Roteiro de Sabores incluem produtos gourmet?

Sim, os Cabazes de Natal 2020 da Roteiro de Sabores incluem produtos gourmet. Aliás, os Cabazes Gourmet da Roteiro de Sabores têm vindo a conquistar os mais exigentes clientes, associando a qualidade de um produto a um design exclusivo e a caraterísticas únicas. Tudo isto para proporcionar momentos únicos numa época tão especial como o Natal, e mantendo a melhor relação entre qualidade e preço em produtos gourmet. Os nossos Cabazes Gourmet — assim como os Cabazes de Natal da Roteiro de Sabores — podem ser personalizados. Se preferir, pode criar um cabaz gourmet à sua medida, composto pelos produtos que deseja. Precisa de ajuda? Estamos aqui para ajudá-lo a criar cabazes de Natal inesquecíveis


2. O que distingue os Cabazes de Natal da Roteiro de Sabores?

O requinte, a qualidade, a relação qualidade preço, a possibilidade de serem personalizados, a origem, os métodos de fabrico, o design…. e até a nossa enorme experiência e o nosso compromisso de trazer até si o melhor que há em Portugal para desembrulhar memórias em forma de Cabazes de Natal. Em todos os Cabazes de Natal, a Roteiro de Sabores procura conjugar na perfeição tradição, modernidade e compromisso, apresentar um perfeito equilíbrio entre passado e presente, e garantir a melhor relação entre qualidade e preço. Tudo isto é o que distingue os nossos Cabazes de Natal.


3. Significa que se eu não encontrar nenhum cabaz de Natal de que goste, posso criar um à minha medida?

Exatamente! E de forma muito simples. Escolha os Cabazes de Natal da nossa variada seleção ou crie o seu próprio Cabaz de Natal. Veja a lista de produtos que tem a sua disposição para criar o melhor cabaz de Natal de sempre.


4. Como posso encomendar os Cabazes de Natal Roteiro de Sabores?

No nosso site, na página dos Cabazes de Natal, procure o seu Cabaz de Natal — pode inclusivamente acrescentar, substituir ou retirar produtos. Depois, selecione a sua escolha, adicione ao carrinho de compras e siga as instruções para receber a sua encomenda onde quiser. Em caso de dúvidas, estamos sempre ao seu dispor por telefone (936 413 036 ou 937 920 611) ou e-mail (cabazes@roteirodesabores.pt). Até já!


5. Que produtos posso encontrar nos Cabazes de Natal da Roteiro de Sabores?

Uma coisa é certa: todos os produtos que encontra nos Cabazes de Natal da Roteiro de Sabores são genuinamente portugueses e aliam tradição e modernidade.

Vinhos

Na nossa gama de produtos da Roteiro de Sabores, encontrará vinhos das regiões demarcadas nacionais, distinguidos internacionalmente com diversos prémios, do Douro, ao Alentejo, à região de Lisboa, que, cada vez mais, se tem distinguido no panorama nacional e internacional.

Queijos

Os queijos amanteigados da Serra, de Azeitão ou os queijos de Nisa e Évora, de pasta mole ou secos, todos de leite puro de ovelha e/ou cabra, abrilhantarão os seus Cabazes de Natal.

Enchidos

Os enchidos provenientes Beira Interior são elaborados com recurso a técnicas avançadas de fabrico e conservação, mantendo, no entanto, a tradição do fumeiro, o que lhes confere os aromas e sabores de antigamente. Encontre-os na gama de produtos da Roteiro de Sabores.

Bacalhau e azeite

O bacalhau e o azeite são também produtos indispensáveis nos nossos Cabazes de Natal. Embora o bacalhau não seja um produto genuinamente nacional, é por demais conhecida a forma singular como na cozinha portuguesa o mesmo é tratado: como um rei. O azeite é também uma referência nacional, de onde se extraem outros produtos como as pastas, produto muito apreciado como entrada de uma boa refeição.

Doçaria nacional

Nos Cabazes de Natal da Roteiro de Sabores, encontra ainda exemplos incontornáveis da doçaria tradicional portuguesa, como os Figos Pingo de Mel em Calda ou as Peras Borrachonas.

Embalagens

Os cabazes de Natal da Roteiro de Sabores variam quanto à sua forma. Significa que os produtos que os compõem podem vir acondicionados em vários tipos de embalagens: embalagens de cartão e embalagens com o cunho da tradição portuguesa. As embalagens de cartão podem ter vários motivos, todos alusivos ao Natal. Quanto às embalagens tradicionais, estas podem ser cestos de vime para cabazes de Natal, arcas em vime produzidas na ilha da Madeira ou as alcofas de junco, típicas de Alcobaça.

Produtos nacionais de qualidade

A Roteiro de Sabores tem uma vasta oferta de produtos com a sua própria marca, resultado de parcerias com os melhores produtores nacionais. Os Cabazes de Natal da Roteiro de Sabores são o espelho de uma aspiração genuína em dar a conhecer o que de melhor se produz em Portugal, proporcionando-lhe verdadeiros momentos de prazer.


6. Como posso entrar em contacto convosco rapidamente?

Por telefone (936 413 036 ou 937 920 611) ou e-mail (cabazes@roteirodesabores.pt), estamos sempre disponíveis para falar consigo e esclarecer todas as dúvidas, aconselhá-lo ou ouvir a história dos nossos cabazes de Natal. Se preferir, nós entramos em contacto consigo. Fique à-vontade.


7. Gostaria de encomendar uma quantidade grande de cabazes de Natal para oferecer. Têm condições especiais?

Temos, sim, e deixe-nos o seu contacto para saber tudo sobre os nossos descontos de quantidade. Quer seja uma empresa que quer oferecer Cabazes de Natal aos colaboradores, aos clientes ou aos fornecedores, quer seja uma pessoa que, em nome individual, quer oferecer Cabazes de Natal a vários membros da família e amigos, ajudamo-lo a criar a sua encomenda de forma rápida e simples, por telefone (936 413 036 ou 937 920 611), e-mail (cabazes@roteirodesabores.pt) ou através do nosso site. Diga-nos tudo aquilo que pretende, e faremos chegar-lhe a nossa melhor proposta tendo em conta a quantidade. Estamos consigo para assegurar que tudo vai correr bem e vamos dar o nosso melhor para realizar o seu objetivo de oferecer Cabazes de Natal únicos e inesquecíveis aos melhores preços.